Sejam sempre Bem vindas !!!


Aqui vocês vão encontrar dicas de lingeries, promoções, e claro muitas coleções lindíssimas que estarão a venda na Gisele Latuf Lingeries.

Estarei sempre à disposição para perguntas e dúvidas !!! Fique à vontade e desfrute de todas as nossas dicas.

Agende um horário através de meu blog ou pelo telefone (32) 8859-3105. Receber sua visita em minha sala, será um grande prazer!!!

Bjs Gisele Latuf


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resultado promoção Casar JF + Gisele Latuf Lingeries.

ERIKA... foi o nome da sortuda que ganhou um vale compras de R$ 100,00 na minha sala. Espero que vc fique satisfeita e estou te aguardando. Bjsss e parabénssss!!!

Para quem não ganhou, não fique triste, esotu na LIQUIDAÇÃO.

Toda linha de lingeries na PROMOÇÃO.

Um comentário:

  1. Gente, adorei tudo!
    As peças, os biquínis então, um mais lindo que o outro, sem falar da Gisele, uma graça, me atendeu com muito carinho!
    Obrigada, Gisele!
    Sucesso pra você!
    Erika

    ResponderExcluir